Lar de Idosos

Foi inaugurado no dia 21 de dezembro de 2013, na presença do Presidente da Câmara de Pinhel, Rui Ventura, do Diretor da Segurança Social da Guarda, Jacinto Dias, e do actual Presidente da associação Ricardo Capelo. Segundo Ricardo Capelo “é uma belíssima estrutura, localizada num espaço paradisíaco onde tudo foi pensado ao pormenor, tanto em termos arquitetónicos como paisagísticos tendo sempre como único  e superior interesse o bem estar dos nossos utentes”.

 

É dotado de cozinha, cantina, sala de estar/convívio, lavandaria/rouparia, sala de atividades, gabinete médico, receção, gabinete do diretor, outros gabinetes, copa, dispõe de uma capela, e de 20 quartos todos com wc individual (10 quartos duplos e 10 quartos individuais). Para além de tudo isto dispõe no exterior de uma zona ajardinada composta por um vastíssimo espaço de lazer com a área de 2,4 hectares, dotada de um magnífico parque de merendas com churrasqueira, piscina e polidesportivo.

 

O Lar, que acolhe 30 idosos, abriu em março de 2014 e aqui trabalha uma equipa constituída por um médico, duas enfermeiras, duas cozinheiras, uma ajudante de cozinha, uma técnica de ação social, uma animadora sociocultural e 12 funcionários entre ajudantes de ação direta e auxiliares de serviços gerais.

© 2023 by Lil' P. Orgulhosamente criado por Wix.com/Sérgio Carvalho

  • Blogger ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now